Adolescente.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Adolescente.com

Entre Diversos Objetivos Ocultos um é certo, Iremos Mudar o Mundo.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que e o Amor - Discurções e Opiniões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hattori Hanzō
Admin
Hattori Hanzō


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/07/2015

O que e o Amor - Discurções e Opiniões  Empty
MensagemAssunto: O que e o Amor - Discurções e Opiniões    O que e o Amor - Discurções e Opiniões  EmptySex Jul 10, 2015 11:51 pm

Alguem sabe a verdade sobre o que e quem e O AMOR?

Quem e ele? Onde ele nasceu? Onde ele morreu?

Na adolescencia a perguntas muitos parecidas como essa, inclusive na minha cabeça então tomando iniciativa vim desabafar e começar o primeiro  topico amor quem ja o encontro? Eu possivelmente esbarrei nele só que era muito novo para reconhece-lo Foino C.A isso mesmo a Série antes da 1° Série o C.A numa escola Particular num bairro pobre mais não tão pobre e pobre pelos politicos que daqui toman conta...
um amor que nõ lembro como nasceu e so tenho alguns flash dele, eu era o Garoto favorito da sala e estava curtindo de alguma forma minha infancia com meus amigos e até que por boatos e brincadeiras chega a Primeira de Muitas cartas, não lembro como era ou de qual era o rosto da Garota que a Enviou Será que era uma confissão? A CONFISSÃO?? Como vou saber se minha memoria Desapareceu, lembro que foi certa epoca quando meu quanto ainda era junto com minha irmã menor de 4 anos mais nova havia uma gaveta num guarda-roupa extraordinariamente Grande e Velho que atualmente não a paradeiro. Inumeras cartas de Diferentes tipos, eu não me lembro de como eram So lembro qie "Eram." Um amor separado pois a escola que tinha uma unidade de Crianças e outra de ensino Fundamental e Médio, fechou ela era bastante divertida e possivelmente foi o lugar que mais quiz estar em toda minha vida e ainda sim desejo voltar aquela epoca para me lembra. e nós nos separamos, um amor e varios amigos, hoje em dia ninguem perto de min lembro que eu era não muito alto lembro mais pelas fotos de antigamente um cabelo  de um castanho escuro com mechas Loiras e um sorriso verdadeiro. Depois dali minha vida apagou e aqui estou na adolescencia com esse amor e esses amigos antigos me asombrando pois foram os primeiros e ultimo amigos verdadeiros que eu tive atualmente eu tenho incrivelmente e muito mau 1 que inclusive só  e possivel essa amizade pois ele e o Trabalho da minha mei avó a avó de minha irmã, fora a ele sou eu e meus pensamentos e assim vem sendo a anos, não encontrei um novo amor so uma ilusão de um novo caminho, acabei engordando nesse tempo que a escola fechou, repeti de série incrivelmente repeti a série seguinte a 1° série nessa mesma escola so que em outro Edificio, entrei em aulas de artes-marciais como karate, judo, kapoeira "Desculpe se tiver algum erro de escrita, não penso muito quando escrevo." Enfim nada adiantou eu sai das aulas de luta e engordei  depois disso a alguns messes a uns 10 meses vi que daquele jeito não podia continuar eu era gordo e não havia um sorriso no meu rosto, quem eu  era? quem eu sou? quem serei? passarão 10 meses e sem medo revelo antes tinha 102, kg e hoje 81 kg "PS: tenho 1,84m"ainda não aprei quero mais e mais pórem com algumas pessoas da minha familia minha avó por parte de mãe antes me críticava por ser gordo e cedentario e agora fala que estou doente a mesma doença que minha mãe teve na adolescencia que estou muito magro que tenho cabeça fraca kkkkk no Fim tenho dó de minha avó o passado o presente e possivwelmente futuro dele não deram em nada não fez nada, meu maior medo e que isso aconteça comigo não desejo me torna uma pessoa como ela que sempre bota um defenito e Homofobia e esqueci o nome mais tem digamos que nojo de Negros, e a pessoa mais absurda na minha vida mais isso não vem ao caso. enfim, enfim....  mesmo agora "Magro" não tenho um sorriso pelo menos tranquilo fico ja que não sou mais gordo, dizem que se você e gordo tem que ser engraçado então decidir me torna magro para ser malvado. Não necessariamente nesse sentido que você pensou, quero ser malvado o suficiente apra mandar minha timidez ou ant-socialidade para o inferno e aproveitar e  falar tudo que tenho apra falar com as pessoas erradas em minha família. o que mais me pertuba e que eles sempre estãoa qui para me dar um presente ou uma nota de 50 reais mais nunca estão para olhar para mui coração. falem o que acham tente ajudar de alguma forma se tem alguma forma estou a procura da felicidade e estou estudando para atravessar o mundo e começar uma nova vida num local repleto de tradição.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tocaadolescente.forumeiros.com
 
O que e o Amor - Discurções e Opiniões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adolescente.com :: Sua primeira categoria :: Forum-
Ir para: